Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Kimi ni Todoke - Musica

Yo minna! \o/
Sábado, dia de musica de anime. Eu escolhi a abertura da primeira temporada de Kimi ni Todoke que é tão fofa, eu amo muito.



Letra em japonês:
Yasashii hidamari ni Chaimu ga direi suru
Hoho wo naderu kaze ibuki wa fukaku natteiku
Toomawari no namida namae tsuketa ashita
Kasanaru miraiiro no rain...
Adokenai konna kimochi mo hajiketobu hodo waraiaeta hi mo
Taisetsu ni sodateteikeru youni
Togire togire no toki wo koete takusan no hajimete wo kureta
Tsunagatte yuke todoke



Tradução:
Sob a suave luz do sol, tudo parece silenciar
O vento toca o meu rosto e respiro fundo
Essas lágrimas discretas, o nome que demos ao amanhã
E todas as linhas quadriculadas do futuro...
Que toda essa inocência e nossos dias felizes
Sejam cada vez mais importantes para nós
Você me mostrou tanta coisa, por momentos despedaçados
Que eu gostaria de sentir o mesmo que você, compreendê-la.





É isso minna, essa musica é mesmo muito linda. Espero que tentam gostado.

Ja ne.
Chuu

1 comentários:

Anônimo disse...

Yo parceiro, meu blog está com uma promoção incrível de aniversário, te convido a participar e a divulgá-la se possível xD
http://umomt.blogspot.com.br/2012/02/promocao-umo.html

Postar um comentário