Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

No Regret


Yo Yo \o/
Voltei com o nosso primeiro projeto gay coreano !
Eu sei que não é todo mundo que gosta, mas nesse blog nós compartilhamos de tudo ^^
Foi o primeiro filme gay coreano que eu assisti que não teve um final triste (eu acho que esse tipo de spoiler não tem problema certo?)
Foi bem difícil achar esse filme então ele virou meu bebê  <3



Sinopse:
Lee Su Min ( Lee Young-Hoon ) é um órfão com ambições. Um motorista substituto pela noite e um trabalhador de fábrica durante o dia, ele trabalha em dois empregos, a fim de estudar na escola de arte. Uma noite, ele acaba digirindo o carro de Jae min que estava bêbado, um jovem e muito bonito homem de negócios, e traz o homem para casa. O jovem piloto repele os avanços de seu passageiro e simplesmente tenta fazer com que o homem chegue em casa com segurança. Mas, no dia seguinte, no trabalho, Song Jae Min, ( Kim Nam-Gil ) fazendo um tour na fábrica se depara com Lee Su Min. Sem o conhecimento de Lee Su Min, Song Jae Min é o filho do chefe e Lee Su Min acaba perdendo seu trabalho devido à iminente onda de demissões. Song Jae Min intervém para salvar o emprego de seu novo amigo, mas sua ajuda é recusada. Lee Su Min é pobre, mas orgulhoso e não quer aceitar os favores de um homem rico - favores que podem ter amarras. Em vez disso, por desespero, Su min aceita um emprego em um bar se prostituindo. Song Jae Min descobre o novo trabalho de Su Min e continua aparecendo dizendo que tem sentimentos por ele.


Língua: Coreano/Português.
Tamanho: 721 mb
Formato: MP4



Download



Então eu espero que vocês gostem e por favor, se você não gosta de romance gay apenas não veja ^^
É isso Minna.
Ja ne,

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá, muito obrigado pelo filme.
Aguardando ansiosamente os outros. *-*
Conheci o blog hoje, não sou muito de comentar, mas eu adorei.
Um abraço. :)

Susana disse...

Esse projeto é de vocês ou é um reupload?

Anônimo disse...

Acabei de conhecer o blog!
Parabéns pelo trabalho e obrigada por disponibilizar tantos projetos legais!
Sucesso sempre!
Beijos,
Mari

Anônimo disse...

Nossa! Não acredito que não conhecia seu blog! :O Que lindo! Amei! ^^ Ainda mais com esse filme que há séculos venho tentando achar e...nada! Que bom gosto o seu!rs Obrigada por traduzir e disponibilizar! Continuem assim! Beijos :*

Anônimo disse...

Obrigado por postar !!! =D

M. Pedra disse...

QUE FILME LINDOOOOOOO :)
Foi um filme que me gerou diversas emoções!
Ao decorrer dele eu me desesperei, e tive certeza que não tinha como ter um dito "final feliz" em meio á toda essa confusão, dor, sofrimento, que perpassava no filme.
E nossa, filme com cenas tão cruas e reais! Fiquei surpresa em saber que o cinema coreano era capaz de produzir algo assim.
Serio, foi tudo ótimo,verdadeiro,genuíno.
Muito Obrigada por legendar e compartilhar conosco. (não sei quantos foram preciso para realizar este projeto), mas vc/vcs é/são DEMAIS!
Bjão e não parem de legendar, é um excelente trabalho que fazem aqui com todos os doramas e filmes :*

Malu disse...

Gratidão pelo trabalho! Bjs

Anônimo disse...

Não posso agradecer o serviço do Sr. Benjamin o suficiente e dizer às pessoas o quanto sou grato por toda a assistência que você e sua equipe prestaram e estou ansioso para recomendar amigos e familiares caso eles precisem de conselhos financeiros ou assistência @ Taxa de 2% para Empréstimo Comercial. Via Contato : . 247officedept@gmail.com. WhatsApp...+ 19893943740. Continue com o grande trabalho.
Obrigado, Busarakham.

Postar um comentário