Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Perfil de personagens: Azuki Miho

Yo minna! Como vocês estão?! Bem, eu estou postando o perfil de personagens, ao invés da Tenma-chan, porque ela está MUITO resfriada. Hoje o perfil vai ser sobre Azuki Miho de Bakuman. Eu a escolhi, porque eu acho ela fofa e foi a primeira que eu lembrei xD

                                                 


Nome: Azuki Miho (亜 豆 美 保)
Data de nascimento: 05 de novembro de 1993
Signo: Escorpião
Altura: 162 cm.
Peso: 44 kg. (Mei-Nyan chorando)
Idade: 14 (início) 24 (fim)
Ocupação: Seiyū
Seiyū: Saori Hayami, Stephanie Sheh (inglês)
História: Azuki Miho é apaixonado por Moritaka Mashiro, mas por ser muito tímida, ela nem pensa em se confessar. Certo dia, Mashiro e o seu colega de classe, Takagi Akito, vão até a sua casa anunciar que virarão mangakás, pois ela sonha em ser seiyū. Enquanto isto acontece, Mashiro, acaba pedindo ela em casamento, mas isto só se realizaria quando os seus sonhos se tornassem realidade. A partir disso, os dois correm atrás dos seus sonhos, Mashiro virar mangaká e ela virar uma seiyū.




                                                                       Mais fotos: 


                                           
                                                  (fingindo que está estudando)     
                                             
                                                (toda feliz, porque ele vai virar mangaká)
                                             
                                             (mandando mensagem pro Mashiro-kun)


É isso, na próxima semana com certeza vocês tem um perfil melhor ^^ Ja ne ~ 

0 comentários:

Postar um comentário