Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Perfil de Personagens: Marechiyo Omaeda

Yo Minna! Ogenki Desuka? Bem, como eu falei no post passado, eu ia começar a colocar personagens mais gordos... Não só porque eu sou um pouco gordinha (Minna, eu não sou gorda, eu só estou acima do peso -q), mas porque eu acho que eles são os mais ignorados, e ás vezes até em shounen podem ser chamados de fracos e tal. Por isso, eu quero mostrar mais sobre eles! E hoje o perfil será sobre o tenente da Soi Fong-taichou, o Omaeda-kun!

                                          

Nome: Marechiyo Omaeda (大前田 希千代)
Anime: Bleach
Data de Nascimento: 05 de Maio
Signo: Touro
Altura: 205 cm.
Peso: 151 kg.
Idade: Desconhecida
Seiyū: Shoto Kashii
História: Vem de uma família rica, e muitos acreditam que seu posto como Tenente vem da influência de sua família. Quando Kurosaki Ichigo e seus amigos invadiram a Soul Society, Marechiyo ficou sempre atrás de Soi Fong. Quando eles foram resgatá-la no dia da execução, foi lutar contra Ichigo, porém com um só golpe dele destruiu sua Zanpakutou e o nocauteou. Ele também foi um dos Shinigamis enviados para Karakura, durante a Batalha de Inverno. Lá ele enfrenta um dos Fraccións do Espada Barragan. Durante toda a luta Marechiyo parecia estar levando a pior, mas ele usa um Shunpo, demonstrando não ser lento como aparentava, e derrota o inimigo utilizando sua Shikai. Ele também ajuda Soi Fong na luta contra Barragan, e se vê obrigado a cortar o braço de sua Capitã, já que o mesmo é atingido pelo poder da Ressurrección de Barragan (Arrogante), que faz qualquer coisa envelhecer.

Mais fotos:

(Esmague! Gegetsuburi!)

(Run! Bitch, Run!)

(Momentos lindos do casal!)


Ja ne ~ 
Kissus

0 comentários:

Postar um comentário