Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Arakawa Under The Bridge - Música

Yo minna!
Fiquei o dia inteiro pensando em qual musica por aqui no blog, no ultimo minuto me veio, "Arakawa Under The Bridge".
Hai, esse encerramento tem uma musica muito legal, e por isso (e porque não tenho outras ideias T.T) vai ser ela hoje kk'




Letra em japonês:
Ano hi yuugure
Fuini waraigoe
Ai no kakera sagasu tabi ni
Itsumo nazeka sabashiku naru
Mou ikana kucha kono sora nakidasu mae ni
Sakasama ni natte kimi no koto sagashite
Itsumade mo bokura wa
Tadoritsukenai mama
Hashi no shita ni tatte nagareru yuzuri atte
Itsumade mo bokura wa
Sono kotae sagashite





Letra em Português: 
Nesse dia no playground
Nós rimos sem nenhuma razão
Os pedaços de amor que eu recolho nessa jornada
Por alguma razão estou sempre só
Agora eu preciso ir antes que o céu caia
Tudo está inverso e estou procurando por você
Mesmo que nós
Nunca cheguemos
Em pé de baixo da ponte e as ondas nos ajudarão
Estaremos sempre
Procurando por essas respostas




É isso minna, ^^

Ja ne
Chuu

0 comentários:

Postar um comentário