Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Perfil de personagens: Akimichi Chouji

Yo minna! Como vocês estão?! Bem, eu já estou cheia desses personagens magros. Agora, vai ser tudo gordinho :3 Espero que eles pesem mais que eu T.T E desse vez, será o Chouji, o primeiro que eu lembrei.

                                          

Nome: Akimichi Chouji (秋道チョウジ)
Anime: Naruto/Naruto Shippuden
Data de nascimento: 1 de Maio
Signo: Touro
Altura: 150 cm(Clássico)/172 cm(Shippuden)
Peso: 62 kg(Clássico)(ALELUIA, ALGUÉM MAIS GORDO QUE EU, ok parei -QQ)/87 kg(Shippuden)
Idade: 12-13(Clássico)/16(Shippuden)
Seiyū: Kentaro Ito
História: Chouji é um ninja gordo, que sempre foi discriminado pelas crianças por isso. Normalmente, os ninjas na sua família são obesos porque usam a gordura a seu favor, então ele achava que seria um ninja inútil mas não é. Shikamaru Nara foi o primeiro a se aproximar dele, e ele escutou de seu pai que os verdadeiros amigos são poucos, logo ele deveria ficar sempre ao lado deles. Depois de virar Gennin, caiu no Time Asuma junto de Shikamaru Nara e Ino Yamanaka. Sendo liderada por Asuma Sarutobi.

Mais fotos:

(Kawaii :3)

(Quando eu como muito, isso acontece T.T)

(No Shippuden :3)


Bem, estou realmente feliz de achar um personagem mais gordo que eu e agora a minha meta é achar uma GAROTA mais gorda que eu o/. Torçam por mim LOL

Ja ne ~
Kissus

0 comentários:

Postar um comentário