Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

AnimABC - 13ª Edição

Yo minna! Como vocês estão?! Bem, nos dias 26 e 27 de Maio teve AnimABC, um evento de animes em Santo André. Eu e a Tenma-chan fomos, mas eu fui no sábado e ela no domingo. Ah, e eu estava de cosplay da Misaki Mei no sábado! XD(ninguém liga -q). Minna, eu deixei minha câmera e celular carregando um dia antes, ai chegou no dia e eu esqueci de pegar (Que inteligência ¬¬'), portanto não consegui tirar fotos de NENHUM cosplay T.T Mas, eu andei fuçando e vi algumas fotos, então eu vou postar algumas! E eu não consegui achar nenhuma foto minha T.T, talvez amanhã eu ache ^^

                                  
                  (De longe, ja vi o Inuyasha LOL)

                                
                                              (Status: Me procurando no meio dessa multidão)

                                   
                                                                  (Equipe Rocket xD)

                                  
                                                                         (Inuyasha :3)

                                  
                                                                (Ichigo da Akatsuki ?)

                                  
                                                                        (Jiraya *-*)

                                  
                                                   (Queria tanto tirar foto com eles T.T)

                                           
                                                     (Queria tanto tirar fotos com eles² T.T)

                                 

                                 
                                                                  (Minecraft LOL)

                                
                                                                   (Kakashi :3)


Nyan, foi só essas fotos que eu consegui achar T.T, shikashi, amanhã, talvez, eu poste mais algumas ^^
Ja ne ~
Kissus

0 comentários:

Postar um comentário