Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Choi Seung-hyun (T.O.P)

Yo minna \o/
Hoje vim trazer pra vocês a biografia do meu amado Seung-hyun sz'



Choi Seung-Hyun (em coreano: 최승현) nascido em 04 de novembro de 1987 mais conhecido por seu nome artístico T.O.P (탑) é um artista sul-coreano e ator. Mais conhecido como um rapper da boybond de hip hop Big Bang, ele se ramificou para atuar em vários dramas e filmes, incluindo I Am Sam, Iris, Dezenove e 71: Into The Fire. 



Um pouco sobre o começo de sua carreira:
Em 2010, T.O.P e seu colega de banda, G-Dragon colaboraram para gravar e lançar o álbum GD & TOP. O álbum teve o lançamento de três singles: "High", "Oh Yeah" e "Knock Out", os quais têm traçado dentro das três primeiras posições da tabela "Gaon", com "High".
Antes de seu envolvimento com a YG Entertainment, SeungHyun era um "rapper underground" e amigo de infância de G-Dragon, um outro membro do Big Bango. G-Dragon disse que os dois eram "amigos vizinhos a partir de meados da escola" e costumavam dançar e fazer rap juntos.
Apesar de que G-Dragon depois afastou-se e os dois tornaram-se distantes, ele entrou em contato novamente quando SeungHyun foi a audição de candidatos para a criação de uma BoyBand na YG Entertainment. A dupla gravou varios demos e enviou-os a Yang Hyun Suk, presidente da YG Entertainment, que mais tarde pediu a SeungHyun para ir a audição. SeungHyun foi inicialmente rejeitado pela gravadora, que considerou-o demasiado "gordinho" para se encaixar na "versão idealista" de um ídolo. SeungHyun mais tarde declarou que ele "foi para casa e exerceu muito esforço porque ele queria participar da YG Entertainment. Seis meses depois, ele voltou para uma outra audição e foi aprovado. Ele teria perdido 20 kg em 40 dias.
TOP tornou-se um dos dois rappers do grupo Big Bang, ao lado de G-Dragon. Os dois foram pareados com quatro outros: Taeyang, Daesung, SeungRi e So-1. Uma documentação de uma formação foi ao ar para promovê-los, So-1 foi lançada pela gravadora, e Big Bang fez sua estréia oficial com cinco membros. O seu primeiro álbum Since 2007, foi um sucesso justo, incluindo o primeiro solo de T.O.P, a musica "Big Boy". O grupo alcançou grande sucesso com o lançamento da música "Lies" (em coreano: 거짓말 "Geojitmal"),  de 2007 a sua mini-álbum "Always", que liderou as paradas várias semanas de seu lançamento. Os singles, "Last Farewell" (em coreano: 마지막 인사, "Majimak Insa") do mini-álbum "Hot Issue" e "Day By Day" (em coreano: 하루하루, "Haru Haru") de "Stand Up, tornaram-se muito famosos.
A partir dai SeungHyun junto com sua BoyBand Big Bang ficaram muito famosos na Ásia e em algumas partes da América.



Atualmente (2012) o Big Bang está em turnê mundial intitulada "Alive Tour", no momento no Japão. Não se sabe ao certo se eles virão para o Brasil. Eu também estou morrendo aqui, sim, com essa pequena possibilidade deles virem para cá. Mais sabem não é? A esperança é a ultima que morre!

E ai? Vocês gostaram dele? Com certeza não é? Então minna, ele é um dos meus cinco amores. A voz dele é muitooooo sedutora.
Espero que tenham gostado da bio, foi pequena mais eu realmente queria que vocês ficassem sabendo um pouco sobre o começo da carreira dele, porque assim como muitas fãs dele eu fiquei muito surpresa quando descobri que esse Deus Coreano era gordinho quando mais novo, AH SIM, olhem uma foto dele gordinho:

E no entanto agora ele é tão gato! Sim, gordinhos e gordinhas, acreditem qualquer um pode emagrecer.
kkk.
É isso minna, até mais

Chuu


1 comentários:

Nayara Barbosa disse...

Amei seu post. TOP tem uma voz maravilhosa, ótimo ator e é lindo ( aquele olhar...s2). Aguardo mais post do TOP e da Bigbang...BJBJ

Postar um comentário