Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Amor Doce: O Jogo Das Otomes!



Yo minna!
Queria mostrar pra vocês esse jogo super legal que minha nee-san me recomendou. Tenho certeza que quem assisti muito shoujo já deve ter visto.
Quem aqui já viu algum anime em que uma garota joga um jogo onde ela paquera um cara? Pois é, esse jogo é assim. Você cria uma personagem e, digamos que você começa uma 'vida nova" em uma cidade. Então você entra numa escola nova e conhece muitos caras lá.
O legal desse jogo é que cada um tem sua personalidade, por isso você precisa dizer as falas certas para criar uma boa amizade com eles e talvez começar um namoro. É interessante porque dependendo das suas falas o comportamento deles muda, eles podem ficar felizes, tristes ou até mesmo irritados com você.
Eu comecei a jogar a pouco tempo e me viciei nele. Assim como qualquer uma eu tenho meu preferido, mais é justamente o mais difícil de lidar (-^-) o nome dele e Catiel.

(Castiel sz')

Ele é lindo né?
Essa sou eu:
(MiyakoChii - Eu)




Esse jogo é muito viciante, você começa conhecendo as pessoas, cria amizades, inimigas, paixões é muito perfeito. Vale muito a pena dar uma conferida.

Para quem ficou interessada deixo para vocês o link do site:







É isso minna, espero que tenham gostado, comentem.

Ja ne.
Chuuuu.






3 comentários:

Anônimo disse...

como q é o nome desse anime?

Anônimo disse...

nao é anime é um jogo que se chama amor doce eu ate jogo e é gratis nao tens de facer download nenhum

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒஜ☯✞☠ღ *Иαtyทhα*ღ☠✞☯ஜƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

hey te mandarei um convite será ke podes aceitar-me ?
meu nome é Princessofdeath mas nao ... nao sou má ..
bjsssss

Postar um comentário