Pages

7 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Kim Ki Bum (Key)

Yo Minna   \o/
Ultimamente não postei muitas biografias porque, não sei, acho que provavelmente porque eu estou cuidando deste blog sozinha, mais fazer o que né, isso não vai ser por muito tempo, aguardem. Mais enfim, hoje vim postar a biografia de um dos meus amores, sim isso mesmo, UM dos, porque meu real amor mesmo é o G-Dragon do Big Bang, aliás amo o Big Bang inteiro, falando nisso daqui a alguns dias eu vou postar a biografia do Big Bang. Mais voltando ao assunto o gato da vez é o... Key, (tcharan tava no nome do post u.ú) o coreano fofinho que me lembra muito o Joe Jonas no clip de Hello do Shinee.
Lá vai:

Kim Ki Bum ou simplesmente Key é um cantor coreano de k-pop membro da boy band SHINee nascido em 23 de Setembro de 1991, fazendo 21 anos em 2012 (*-*).
Key estreou no SHINee em 2008 com a canção "noona Neomu Yeppeo (Replay)" ("누난 너무 예뻐 Replay"). Ele é um cantor de rap e dançarino no SHINee,  portanto, ficou conhecido como "tripla ameaça" e ganhou o titulo: Key 'Todo Poderoso'.
Key nasceu em 23 de setembro de 1991, e cresceu em Daegu.  Ele era do time do colégio de água esquiador do colégio Dae Gu Yeong Shin Middle School. Ele foi descoberto no "2005 SM Nacional Fundição Audition Tour". Antes de sua estréia, Key apareceu em "Wonder Boy" do Super Junior como dançarino extra.

Em 18 de novembro de 2010, Key fez vestibular para faculdade. Naquele momento ele já tinha completado o ensino médio, e foi fazer o exame de um ano de atraso como tinha sido incapaz de fazê-la no ano anterior.  Ele passou no exame de admissão à universidade para Myungji University, em novembro de 2011, onde ele começou a tomar aulas em 2012 como um grande musico.

Key também é conhecido por seu talento multilíngue. Desde que ele passou seis semanas em uma troca na América, fora de seus companheiros de banda, Key tem a mais forte fluência em Inglês, sendo também
fluente em japonês. Key também é o membro mais sociável do grupo.







Sim, de todos os garotos do SHINee, o Key é o mais perfeito, não só por ser lindo mais também por ser muito fofo e cheio de habilidades.
Não sei vocês, mais eu me apaixonei assim que ouvi a voz linda dele, sério, é muito bonita. Alem disso ele com os caras do SHINee são tuuuudo de bom, os cinco dançam pra caramba, dançam mais que o Big Bang (mais vamos combinar que eles não precisam dançar, eles já seduzem muito).

Olhem pra esaa foto:



Nem parece que já tem 20 aninhos!




Bom, deixo o resto para vocês eu recomendo ver o clip "Amigo" do SHINee é o melhor.
Ja ne Minna.      


Chuu

1 comentários:

Anônimo disse...

Ele é meu favorito do SHINee ^^
Apesar de ser o mais extravagante, é também o mais modesto. Muito fofo!

Postar um comentário