Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

animabc 2011

 Yo minna, nesse sábado (03/12) teve o primeiro dia do animABC 2011 em Santo André, claro eu não poderia deixar de ir (*-*) e foi bem legal, o ruim foi que não pude ir de cosplay T.T mais vou ano que vem é uma promessa õ/
Bom voltando ao assunto, tirei algumas fotos de pessoas fazendo cosplays e decidi postar aqui pra vocês.
Fora isso acho que é só, ah lembrei, uma coisa também foi o que fez o animabc ser muitooo bom, várias bandas tocaram no palco mais uma me chamou a atenção, não me lembro do nome mais realmente foi a banda que fez levantar a galera, com certeza foi a melhor, eles não tocaram muitas musicas mais foi a unica banda que consegui identificar as musicas (kkkk)   Eles tocaram algumas musicas do Anime Naruto e todo mundo se animou. Outra coisa que me deixou brava foi que não pude ficar para ver o desfile cosplay T.T² mais o resto ta valendo kk.  


fotos que tirei:




(ó bichinho esquisito sem máscara ele era muito fofo)




(Hidan - Akatsuki ficou bem legal)






(aii fiquei na duvida quem sabe quem são comenta ai por favor)




(adivinha porque ta todo mundo ali? Musicas do Naruto)




(Power Ranger vermelhor e Ruffy - One Piece, me digam porque o Ranger vermelho ia querer matar ele?)




(Quem sabe ai?)




(Dá pra identificar? Grande espada kkk)






(Super Mário õ/)





(Minha mãe tiro foto com ele mais não deu os direitos autorais =/)





(Olha se não são os primos da ..... )





(Assassin's Creed - esse rapaz era muito lindo gente)






Então pessoal, infelismente não vou poder ir no domingo, também, gastei todo meu dinheiro hoje hehe. Mais se alguem ainda quiser ir o evento vai rola no domingo dia 04/12 na Rua Siqueira Campos nº 483 Santo André no Instituto Coração de Jesus (faculdade muito legal) o ingresso é 15,00 reais compra lá mesmo e tem que levar um kilo de alimento não perecível, se não levar o alimento o ingresso fica 30,00 reais.
É isso, quem for neste segundo dia tenha um bom evento e se você tiver ido em um desses dias deixe um comentário dizendo o que você achou do Animabc deste ano!  

Chuuu

0 comentários:

Postar um comentário