Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Campanha de divulgação do Big Bang no Brasil


Olá Minna,
sei o que devem estar pensando, pra quê esse post?
Bom, eu como super fã do Big Bang resolvi que não posso ficar de braços cruzados numa situação como essa! Hã? vocês não estão entendendo nada? Sim sim, eu explico.
Recentemente mostrei uns videos do Big Bang pra minha priminha e, claro, ela ficou apaixonada por eles, então um dia enquanto estava em minha casa fazendo absolutamente nada ela me liga e diz que existe uma enquete no Facebook que eles próprios criaram, que é o seguinte, o país mais votado de cada continente eles vão fazer show! Até ai tudo bem, o problema é.... ESTAMOS PERDENDO PRO PERU!!! 43% pra eles e 39% pra genti >.< Ai ai pensem bem, o Big Bang vindo pra América Latina e nós fãs deles aqui chupando dedo !
Eu definitivamente não posso conviver com isso, vou morrer antes mesmo de fazer 16 anos! Ai eu pensei, poxa eu não sou a unica no Brasil que ama o Big Bang e não pode aceitar isso, porque não nos reunimos e votamos até o dedo cair? (ta ixagerei, mais isso não vem ao caso) Por isso criei a 'Campanha de Divulgação do Big Bang no Brasil' que vai durar 1 ou 2 semanas (o necessário) e durante esses dias vou tentar fazer contatos, parcerias, tudo que for preciso para VENCER O PERU e trazê-los aqui!


Para começar que tal vocês que leram isso darem uma forcinha na campanha votando na enquete?? Ah só uma coisa para poder votar precisa ter conta no Facebook .

Gente por favor nos ajudem um show do Big Bang no Brasil seria o paraiso não é?


Votem aqui


P.S: não estamos perdendo muito feio ainda dá pra recuperar e GANHAR!! Seja solidário você que não curti muito o Big Bang ou até mesmo nunca ouviu falar só vote ficariamos muito gratos. Vlw.

1 comentários:

Jess disse...

Olá, eu já sabia dessa enquete no facebook e vou ajudar sim, com todo o prazer!
Gostaria de fazer parceria com a gente?
Bjão!

Postar um comentário