Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

10 Motivos Para Votar no Big Bang (Campanha)




Yo minna,



Para a continuação da Campanha de Divulgação do Big Bang no Brasil eis que vou dar 10 motivos para vocês Otakus, fãs e almas caridosas votarem no Big Bang na enquete do Facebook

motivos:

1º A musica deles é muito boa
2º Eles são muito gatos
3º Os clips das musicas são interessantes
4º Você nunca vê uma **** dando em cima deles nos videos
5º Suas vozes não são enjoadas
6º Alem de modestos são timidos
7º Se eles virem pro Brasil o ingresso pro show não vai ser caro
8º O T.O.P fica sexy fazendo cara de malvado
9º O G-Dragon e o TaeYang sempre seduzem
10º o SeungRi e o Daysung são fofos e ingraçados

11º(extra) Se ouvirem uma musica deles vão se apaixonar


Bom pessoal, eu poderia colocar 100 motivos para votarem mais meu tempo está acabando (não estou na Lan) mas de qualquer forma, (e mudando de assunto) gostaria muito de agradeçer ao blog Anime Nyah por aceitar nos ajudar com essa campanha: Vlw mesmo.
Amanhã eu estou de volta até o Brasil GANHAR DO PERU!! É isso minna bjs Ja ne.

1 comentários:

Celle Cecel disse...

Aceita parceria? =3
http://mmangam.blogspot.com/
lindo blog !

Postar um comentário