Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Parte 1: Shizuka: Meus doces sonhos e a triste realidade


Me chamava Suzuki Shizuka, acabava de completar 15 anos, era meu primeiro dia de aula no ensino médio... Realmente, eu não estava entusiasmada, nervosa, muito menos feliz. Caminhar até a escola, a mesma rotina de antes...
Gritos, gritos escandalosos, por que?!
- SHI-ZU-KAAAAAAAAAAA!
- Que vergonha... Naru, cale-se!
- Shizuka, estava tão feliz de te reencontrar e você me trata assim?
- Naru, todos estão olhando para nós.
- D-desculpe-me! Eu estava com tanta saudade!
- Certo, certo.
Hirano Naru, não poderia chamar ela de "melhor amiga", afinal só tinha ela de amiga. Ela era escandalosa e irritante, ela era totalmente diferente de mim, ainda não entendo como viramos amigas.
- Shizuka, Shizuka, você não sabe quem se declarou para mim!
- Quem?
- Miyamoto Yuuto!
- Não conheço.
- Não acredito! Shizuka, aquele garoto- disse apontando para um garoto alto e de cabelos bagunçados.
- Aquele garoto... 
- O que?!
- Não penteia o cabelo.
- É o charme dele, Shizuka!
Tive que rir de Naru, nunca a vi dessa forma, ela estava feliz, porém, eu podia notar que ela não estava realmente apaixonada por ele.
- Boa sorte para vocês.
- Obrigada, Shizuka!
Ao lado de Miyamoto-san, estava um garoto pálido de cabelos também bagunçados, ele era um pouco menor que os outros. Mas o principal  era seu sorriso, um tanto tímido, porém gracioso e brilhante. Aquele sentimento voltou... Isso era injusto, não queria me machucar de novo...
Naru me puxou para a sala de aula, mas eu não conseguia parar de pensar naquele garoto.
A aula estava incrivelmente irritante. Nada para tirar ele da minha cabeça, até que o intervalo chegou, Naru como sempre esqueceu seu obento e foi correndo comprar na cantina. Arranjei uma mesa e fiquei a esperando, ela chegou com seu namorado, Miyamoto-san...
- Yuuto, essa é minha amiga, Suzuki Shizuka. E Shizuka, esse é meu namorado, Miyamoto Yuuto.
- Prazer em conhecê-lo.
Ele esboçou um sorriso, eu retribui. Naru começou a falar com Miyamoto-san e se esqueceu que eu existia.
Enquanto isso fiquei observando o garoto. Nossos olhares se encontravam e desencontravam. Naquele momento eu me lembrei o quanto era bom se apaixonar...
Na hora da saída, Naru chamou Miyamoto-san para ir conosco, ele era bem engraçado e parecia ser uma boa pessoa, espero que ele não trate Naru mal. De repente Naru começou a falar comigo.
- Shizuka, quem era aquele garoto que você estava olhando?
- Que garoto? Eu não estava olhando para ninguém!
- Ei, Yuuto, você sabe o nome do garoto? - disse Naru.
- Kimura Akihiko. - disse Miyamoto-san.
- Isso, então, Shizuka, você está gostando do Kimura-san?
- Claro que não! Eu nem sei de quem vocês estão falando!
- Shizuka, eu pensei que fossemos amigas e você contaria tudo para mim!
- Não se faça de dramática.
- Shizuka! Sua má!
- Naru, acalme-se, Suzuki-san, pode contar, eu prometo que guardarei segredo. - disse Miyamoto-san
- C-certo... Eu acho que estou gostando dele...
- Aaaaaaa! Eu sabia Shizuka!
- Mas, por favor, não contem nada a ele!
- Claro, Shizuka!
- Certo, Suzuki-san - disse Miyamoto-san
No fundo, eu sabia que não devia contar para ninguém, muito menos para a Naru...
Entrei em casa e me despedi de Naru e Miyamoto-san.
Me joguei na futon e dormi, profundamente.

0 comentários:

Postar um comentário