Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

O fim de Orange.

Yo Minna! Hoje, eu vi que saiu um release na Dimichan, e anunciava que o capítulo 9 seria o último.
Como todos vocês sabem, eu acabei virando fã desse mangá. O traço e a história eram encantadores, acho que eu sempre procurei um mangá desse jeito.
E quando eu comecei a ler, eu acabei ficando viciada, e acabei lendo o capítulo 9 em uma scan gringa, eu entendi mais ou menos, mas, eu achei incrível aquele capítulo.
E então, eu comecei a ver notícias que Orange entrou em hiatus, que a Takano-sensei abandonou a carreira, e afins.
Mesmo assim, eu tive a esperança que ela se impressionasse com os fãs e deixasse essa ideia. Mas, ao contrário, ela nem mesmo terminou o mangá, e hoje eu acabei vendo um post no Chuva de Nanquim.
Eu acabei de ler o capítulo 9 traduzido, e não podia acabar assim... Como uma fã eu digo isso, a história que eu tanto amei, não podia acabar dessa forma, mesmo que o final desse capítulo seja adorável, não era esse final que eu tanto esperei.
Eu acho que todos os fãs de Orange, estão sentindo esse aperto no coração.
Enfim, isso foi só um desabafo. Próximo momento shoujo, eu irei postar o capítulo 9.

0 comentários:

Postar um comentário