Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Park Jung Su (Lee Teuk)

Yo minna, a bio de hoje é do meu lindo Teuk. Eu decidi fazer dele hoje porque todas as ELFs sabem que ele ta indo pro exercito (chora chora T.T). Mesmo eu sendo principalmente uma V.I.P eu também sou um pouco ELF então vamos começar.
Ah lembrei, próxima bio vai ser do SungMin. Aquele fofuxo que eu amo demaais.

Park Jung-su (nascido em 1 de julho de 1983), mais conhecido pelo seu nome artístico Leeteuk (이특), é um cantor, apresentador de televisão e rádio e ator sul-coreano. Ele é o líder da boy band Super Junior. Seu nome artístico significa literalmente "especial".


Quando Leeteuk e sua irmã mais velha, Park In Yong, viajaram para Myeongdong para umas férias no início de 2000, ele foi recomendado por um caçador de talentos a audição para a SM Entertainment 's Sistema de Fundição Starlight . Depois de gravações de diversos testes e apresentações, ele assinou com a SM Entertainment e tornou-se um estagiário. Nesse mesmo ano, ele apareceu como um adicional na MBC drama coreano All About Eve , e brevemente como um modelo para a Pepsi , em 2002. Em 2003, ele foi colocado em uma boyband de cinco membros, com o colega de banda futuro Donghae , mas o projeto foi rapidamente abandonado.Eles foram, então, colocados em rotação grupo Super Junior, juntamente com 10 outros meninos. Ser mais velho do que os outros estagiários, Leeteuk se tornou o líder do grupo.
Leeteuk explicou que ele usa um nome artístico, devido ao seu desejo de ter um nome com os mesmos efeitos que Kangta , e também para evitar confusão com a atriz veterana Park Jeong-su . Seu nome artístico denota ser "especial", como ele quer ser um membro especial do grupo. Leeteuk também ficou conhecido como o "líder especial" (특별한 리더) do grupo. Não só se tornar um "líder especial", mas também ter uma voz doce como um tenor de Super Junior.


Leeteuk oficialmente estreiou como parte do grupo Super Junior 05 a 6 de Novembro de 2005, sobre SBS 's de música do programa Canções populares , realizando o seu primeiro single, " Twins (Knock Out) ". O seu álbum de estreia SuperJunior05 (Twins) foi lançado um mês depois, em 5 de Dezembro de 2005 e estreou em # 3 na mensais MIAK gráficos K-pop do álbum.
Em março de 2006, a SM Entertainment começou a recrutar novos membros para a geração seguinte Super Junior. No entanto, os planos mudaram e a empresa declarou um impasse na formação de futuras gerações Super Junior. Após a adição de décimo terceiro membro Kyuhyun , o grupo abandonou o sufixo "05" e tornou-se oficialmente creditado como Super Junior. primeiro CD do grupo re-polido do single " U ", foi lançado em 7 de junho de 2006, que foi seu maior sucesso única até o lançamento de " Sorry, Sorry ", em março de 2009.
Em fevereiro de 2007, Leeteuk foi colocado no trote cantando- Super Junior-T . Um ano depois, Leeteuk se tornou membro do Super Junior-Happy .
Leeteuk fez parceria com Eunhyuk como DJs de acolhimento para KBS Super Junior Kiss The Radio (também conhecido como SUKIRA) desde 2006. Com a exceção de quatros meses de março a junho de 2011, onde colega de banda Yesung temporariamente substituído Eunhyuk , enquanto ele estava fora em atividades promocionais para o Super Junior-M PE o terceiro perfeição.

A partir de 2009, Leeteuk, junto com Eunhyuk e Shindong , tem sido convidados regulares sobre SBS 's Strong Hearts , onde eles hospedam segmento especial, Academia lança, encabeçados por artistas. Em outubro de 2009, quando se alistou para o serviço militar obrigatório , Leeteuk assumiu e nome do segmento foi temporariamente alterado para Teukigayo, ou Academia Teuk. Ele também é convidado freqüente em Star King, também no SBS, com colegas membros do Super Junior.
Em 2010, tornou-se o MC Leeteuk novo para MBC desfrutamos hoje (?), substituindo Seungri do Big Bang, que deixou de se concentrar no novo álbum do grupo. Ele cantou com Krystal do f(x) a música "Glumbing" na MBC desfrutamos hoje. Leeteuk é também o MC para MBC Chaser Amor ao lado de Yesung .
Em 2011, após a aposentadoria de Kang Ho Dong da indústria do entretenimento Leeteuk, e Boom assumiu como co-MCs de Star King. De setembro a novembro Leeteuk se tornar um pai em época de bebê Olá quatro com grupo feminino Sistar . Leeteuk também tornou-se parte de um novo casal no reality show MBC We Got Married com a atriz Kang Sora como sua esposa na tela. A partir do 10 de abril de 2012 transmissão, após a mudança de MCs ea saída de Shindong do Strong Hearts, o show foi re-planejado com Leeteuk e Eunhyuk anunciado como dois dos "seis fixos hóspedes. 

Leeteuk declarou em setembro de 2011 que ele pretende se alistar para o seu serviço militar obrigatório em 2012. (tipo esse ano T.T já era só daqui a 2 anos nosso líder vai voltar T.T)
Em junho de 2012, Leeteuk reuniu com seus companheiros de banda Super Junior para o seu sexto álbum de estúdio, Sexy, Free & Único para lançado em 4 de Julho. Em 23 de junho Leeteuk do teaser foi lançado mostrando a ele com o cabelo prata, platina colar de ouro e maquiagem preta pesada. Em 25 de junho, ele também twittou uma outra versão de sua foto teaser com a mesma roupa, mas em uma pose diferente apoiado em sua mão olhando como se ele estava em profunda contemplação.  Na edição do álbum reembalado, re-intitulado Spy , Leeteuk composto "U Only" e co-escreveu a letra com Donghae.


Em 19 de abril de 2007, quase dois meses após o lançamento do Super Junior-T de seu primeiro single " Rokuko ", Leeteuk ficou gravemente ferido em um acidente de carro, junto com Shindong , Eunhyuk , Kyuhyun , e dois gerentes, quando voltava para casa depois de uma gravação de o programa de rádio Super Junior Kiss the Radio . Enquanto eles estavam na estrada, o pneu dianteiro esquerdo estourou como o motorista estava mudando de faixa e da van correu para o guard-rail / médio do lado do motorista e derrapou por cerca de 30 metros. Em algum momento, o momento causou a van para virar em seu lado direito.
Embora Shindong e Eunhyuk sofreram ferimentos leves, Leeteuk e Kyuhyun sustentado lesões mais graves, o que exigiu tanto de ser hospitalizado. Leeteuk tinha cacos de vidro embutidos em suas costas e, acima de seus olhos, exigindo mais de 170 pontos. Leeteuk teve alta do hospital em 30 de abril de 2007.
Devido a este acidente, Leeteuk não participou da estréia do Super Junior de tela grande produção, Attack on the Boys Pin-Up em 2007. No entanto, foi revelado no final do filme ele assumiu o papel de o mascote do panda, que mais tarde foi confirmado que tinha sido Ryeowook que retratou na maior parte do filme.

(Oh shisus, oque é isso Teuk?)


Fiquei super chocada quando descobri essas duas coisas a um tempo atrás, como assim ir pro exercito? foi difícil me acostumar. Um grave acidente? Tadin do meu Teuk T.T Ainda bem que ele ta melhor agora. O jeito é esperar dois anos para ele poder voltar pra gente .


É isso minna
Ja ne
Chuu





0 comentários:

Postar um comentário