Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Fullmetal Alchemist Opening 1

Yo minna,
confesso, dessa vez eu tava sem ideia mesmo. Ai eu lembrei que minha amiga Denise tinha me mandado essa abertura no facebook.
Aliás, dia 21 desse mês é aniversário do blog não é meus môs? Tem presente pra nois \o/ Mais isso é só no dia 21 ok? kekeke

P.S: Amo essa música da Yui sz'


Letra em Japonês:
Kono omoi wo keshite shimau ni wa mada jinsei nagai deshou
Yarinokoshiteru koto yarinaoshite mitai kara
Yume no tsuzuki oikaketeita hazu na no ni
Magari kunetta hosoi michi hito no tsumazuku
Ano koro mitai nitte modoritai wake janai no
Nakushite kita sora wo sagashiteru
Wakatte kuremasu youni gisei ni natta youna kanashii kao wa yamete yo
Tsumi wa saigo namida ja nai yo
Zutto kurushiku seottekunda
Deguchi mienai kanjou meiro ni dare wo matteruno
Chigau note ni tsuzutta youni
Motto sunao ni hakidashitai yo
Nani kara nogarete iinda
Genjitsutte yatsuka
Nanno tameni ikiterundatte sakebitaku naru yo kikoete imasuka
Nanninatte yatteirarenai kara
Kaeru basho mo nai no
Yasashisa ni wa itsumo kansha shiteru dakara tsuyoku naritai
Natsukashiku naru konna itami mo kangei jan.







Letra em Português:
A vida ainda é muito longa, para apagar esses sentimentos.
Poís gostaria de terminar tudo que deixei inacabado.
Apesar de eu dever continuar a seguir os meus sonhos,
Nessa estrada tortuosa e estreita eu esbarro nas pessoas
Não é que eu queira voltar para aquele tempo
Eu só estou procurando o céu que eu perdi
Pare de fazer essa cara trise para que pensem que é a vítima.
Nossas faltas não terminam em lágrimas
Sempre teremos que carregá-las nas costas
Nesse labirinto de emoções que não se enxerga o fim, por quem você está esperando?
Como se escrevesse num caderno em branco
Eu queria desabafar mais honestamente
Do que exatamente eu quero fugir
Da tal de realidade?
Vivemos para realizar nossos desejos, o que me dá vontade de gritar, você pode ouvir?
Por não fazer as coisas com mais segurança
Não tenho nem um lugar para voltar
Sou sempre grato á sua gentileza, por isso quero ser mais forte. (estou a caminho)
Se tornou nostálgico, já até aceitei essa dor.






É isso minna, linda a musica né?
Ja ne
Chuu.

0 comentários:

Postar um comentário