Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Zero No Tsukaima Opening 2

Yo minna, a musica dessa semana é do anime ZnT, o primeiro anime shoujo que eu vi na vida.




Letra em Japonês:
I SAY YES zutto kimi no soba ni iru yo
Donna mirai ga bokura wo tameshitatte kitto
Ah futari no unmei meguri aeta no ha
Kimi no koe kikoeta kara
Sou PINCHI na dekigoto oshiyosete kitemo
Kimi to ireba nori koerareru
Tokimekito maken kito
Uraharade HARA HARA suru kedo
STAY WITH ME tada kimi wo mamoritai yo
Tooi sekai de umareta futari dakedo
I SAY YES zutto kimi no soba ni iru yo
Donna mirai mo kibou ni kake you Forever.



Letra em Português:
Eu digo sim, ficarei ao seu lado para sempre
Não importa como o futuro nos teste, certamente...
Ah, foi o nosso destino, eu pude encontrá-lo
Porque ouvi sua voz
Sim, mesmo nas situações críticas deixe isso comigo
Se estiver com você, eu posso suportá-los
Palpitações e espírito competitivos Excitam-me ao contrário, mas...
Fique comigo, eu só quero protegê-la
Mesmo que tenhamos nascido em mundos diferentes
Eu digo sim, estarei sempre ao seu lado
Não importa o futuro que virá, ele pode ser transformado para sempre.



É isso minna,
Eu amo essa musica, combina totalmente com o anime.

Ja ne
Chuu.

0 comentários:

Postar um comentário