Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Lee Tae Min

Yo minna,
essa semana eu queria fazer a bio do Mir do MBLAQ, mais eu não achei absolutamente nada sobre ele. Só o seu nome verdadeiro '-'. Então será do fofo do Taemin.


Lee Taemin (Hangul: 이태민; Hanja: 李泰民, nascido em 18 de julho de 1993) também conhecido apenas como Taemin, é um cantor sul-coreanodançarinoator e modelo promocional. Ele é o dançarino principal e vocalista da boy band SHINee, formado pela SM Entertainment em 2008. O grupo é composto por OnewJonghyunKeyMinho e Taemin.
Taemin foi descoberto no S.M. 2005, “Open Weekend Audition Casting”. Em 2008, ele foi escolhido como membro do grupo SHINee, o grupo de 5 meninos, que estreou no dia 25 de maio de 2008 no Inkigayo da SBS ."




Taemin estreou como ator interpretando Lee Junsu no seriado Taehee-Hyegyo-Jihyun! (Coreano: "태희혜교지현이!"). Depois, atuou como Kim Sung Jae em Moon Night 90 com Key, membro do grupo. Taemin fez aparições em seriados de drama e comedia, como Athena,High Kick! 3 e Salamander Guru and The Shadows. Em dezembro de 2011, Taemin participou como dublador para o filme coreano de animação chamado “Koala Kid”.
Taemin tem aparecido em varios programas de televisão como Idol Maknae Rebellion, como convidado, ao lado de seus companheiros de grupo, KeyJonghyun e Onew em vários episódios. Ele apareceu juntamente com membros de outros grupos, incluindo Dongho do U-KISS, Shorry J do Mighty Mouth, Jinwoon do 2AM, Yunhwa de T-Max, SeungHyun da F.T Island, e Mir do MBLAQ.
Em dezembro de 2011, Taemin participou como dublador para o filme coreano de animação chamado The Outback como o personagem principal, Johnny, um koala branco, juntamente com sua companheira,do  Girls Generation.

Taemin tem aparecido em programas de televisão como no Idol maknae como ator convidado ao lado de seu companheiro do grupo SHINee, Key, Jonghyun e Onew em vários episódios. Ele apareceu juntamente com outros membros do grupo de ídolos, incluindo Dongho do U-KISS, Shorry J do Mighty Mouth, Yunhwa de T-Max, SeungHyun do FT Island, e Mir de MBLAQ.
Em janeiro de 2012, Taemin juntar Immortal Song 2 e fez história como a primeira cantora desde "imortal Song 2", transmitido para ter um empate entre os participantes.Naquela época, Taemin realizado "Terminal Mapo" de Prata irmã de Bell e competiu com musical ator Im Taekyung, tanto obteve 376 votos. (Aqui ficou meio confuso, gomen T.T)

Infelizmente eu não achei muito sobre ele T.T.
(Desculpem a Tenma-chan? Por mim? >.<)

É apelei kekeke.
É isso Minna,


Ja ne.
Chuu.

0 comentários:

Postar um comentário