Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Lee Gi Kwang

Yo minna, a bio de hoje é de um dos meus novos bias, Gi Kwang sz'.
Como um ser (além do panda) pode ser kawaii e sexy ao mesmo tempo?



Lee Gi Kwang ( coreano : 이기광 ) é um ídolo do Sul-coreano , cantor , dançarino , ator e  rapper. Ele era um cantor solo do Cube Entertainment , também conhecido pelo seu nome artístico como "Ace Junior" (AJ), quando ele estreou. Ele lançou seu primeiro mini-álbum "First Episode A New Hero", que apresenta as obras do famoso compositor Brave Brothers. Ele tornou-se um membro do Beast.
Lee Kwang Gi nasceu em 30 de março de 1990 (22 anos). Gi-kwang teve interesse em hip hop e teria um gosto especial para dança. Ele logo seria apoiado por sua família para seguir uma carreira musical e depois fez uma audição para uma gravadora pretendendo estrear sob o nome artístico "AJ". Ele era conhecido como o cantor solo AJ ou Junior Ace quando ele estreou e lançou um mini-álbum "First Episode A New Hero". Em 04 abril de 2009. Conheceu controvérsias quando o seu nome criou problemas entre os internautas por ser um nome parecido com AJ Paran (mais tarde se tornou o novo membro do U-Kiss). Ele agora usa seu nome original, quando ele debutou no Beast. Ele estreou como ator através High Kick através do telhado e também foi lançado em um papel para My Princess . Ele também se tornou um MC para shows diferentes, como Hot Brothers, Win Win e SBS Inkigayo .






Gi Kwang foi treinado pela JYP Entertainment por quatro anos antes de se transferir para Cube Entertainment. Ele fez sua estréia em 02 de abril de 2009 no Mnet M! Countdown. Ele foi apelidado pela mídia coreana como The Next RainEm 17 de junho de 2009, AJ aberto para Lady Gaga 's vitrine coreano, (Gomen, não consegui entender isso T.T)
Gi Kwang já mudou de um artista solo para um membro do grupo Beast . O grupo estreou em 16 de outubro de 2009, relativa KBS Music Bank com o seu single "Bad Girl". Ele é o dançarino principal e vocalista no Beast. Os membros da banda Yoon Doo-joon, Yong Jun-hyung, Jang Hyun-seung e Yang Yo-Seob já foram dançarinos de Gikwang quando ele ainda estava atuando como AJ. Ace Júnior foi o tema de um curta reality show , Diário de AJ , que foi organizada pela MTV. O espectáculo decorreu em dois episódios em 9 de maio de 2009, com um total de dois episódios mostrando a sua viagem em sua estréia como AJ.
O nome "AJ", que é comum não só na Coréia, mas também no exterior, criou conflitos entre os internautas uma vez que muitos expressaram a sua insatisfação sobre ele com o mesmo nome como de Paran AJ . Cube Entertainment respondeu dizendo que o nome AJ é diferente do Paran AJ para o seu nome (AJ Cube) é a abreviatura de 'Junior Ace'. A empresa anunciou mais tarde que ele iria continuar as atividades com um nome diferente, mas não foram feitas alterações até que foi revelado que AJ deixaria de continuar as atividades, como ele terá sido a preparação para a estréia como membro do Beast. Desde a estréia do grupo, ele é conhecido como Gi Kwang, ou Kikwang.


Depois que ele foi mudado de um artista solo para um membro do grupo Beast, sua jornada para estrear foi o tema de um reality show , MTV B2ST , que foi organizada pela MTV. Ele também teve um papel agindo como Kang Sae Ho no MBC 's "High Kick através do telhado"  e foi selecionado como MC para MBC domingo Sunday Night segmento Hot Brothers. Gi Kwang foi escolhido como o MC nova SBC mostrar 'Win Win ".
Gi-kwang é destaque em K.Will 's vídeo para a música, PresentEle também foi escolhido como modelo para o "Ice Tea Tio ' de Alimentos DongSuh. Gi-kwang será apresentando em Ahn Jinkyung canção-título 'Love Is Pathetic" fora de seu segundo mini-álbum' este será seu primeiro projeto em que tem a participação de Yoon Doojoon. Gi-kwang e UI apareceu como anfitriões especiais na Música núcleo em 21 de agosto de 2010. Gi-kwang estará fazendo CF filmagens (comerciais) de LG Tromm cf com o modelo de Lee Nayoung. Gi-kwang foi escalado como o papel cômico no drama "My Princess", estrelado por Song Seung Hun e Kim Tae Hee. Em 29 de dezembro de 2010, Gi-kwang foi premiado com o Prêmio de Popularidade Awards 2010 MBC entretenimento.
Gi-kwang, juntamente com IU, foram selecionados para fazer novas MCs do Inkigayo em substituição de Jung CNBLUE do Yonghwa partir de 20 de março. A dupla vai ser emparelhado com os MCs existentes, de Jo Kwon, e de Sully do f(x). Em 12 de julho de 2011, foi anunciado que Gi-kwang estaria participando no álbum do irmão produtor Brave sexto projeto, em uma canção chamada "Break Up", com Gi-kwang e Boys Electro. Fãs são especialmente animado porque esta é a canção Ki Gwang do primeiro disco solo desde seus dias de estréia originais como "AJ" antes de se juntar ao Beast.
Em 08 de fevereiro de 2012 Gi Kwang também apareceu em Ailee a música de vídeo de estreia, "Heaven" Ailee que foi descoberto pelo cantor Wheesung.


Desculpem pela tradução meia boca T.T. Então para compensar vou trazer pra vocês um super tesouro:  (podem babar, eu deixo kekeke)

(Nossa gente, eu sei que sou gostoso mais não me olhem assim)


*Se recuperando do desmaio* Pois é Minna, ele é demais não é?  *-*


Ja ne
Chuu.


0 comentários:

Postar um comentário