Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Kim Jong Hyun

Minna, desculpem pela demora, eu não sabia de quem fazer a bio dessa semana, ai eu vi uma imagem mtooooooo incrível do JongHyun com o TaeMin, fazendo umas coisas num show aliás, quase que eu morro! Ai eu fiquei nessa de JongHyun ou TaeMin, TaeMin ou JongHyun. O TaeMin é muito lindo, mais ele sempre dá uma zoada no cabelo, então seria difícil arrumar fotos legais dele assim tão em cima da hora. Eu vou postar a bio dele, mais não hoje hehe.



Kim Jonghyun (Hangul: 김종현; Hanja: 金钟 铉, nascido em 08 de abril de 1990) é um cantor sul-coreano , dançarinocompositor modelo. Ele é membro da boy band SHINee, como vocalista principal e também membro do projecto SM The Ballad, ambos sob a SM Entertainment.
Jonghyun tem sido ativo na música desde a escola secundária. Ele tinha uma banda e participou de muitos festival em sua região. Na banda, sua posição não era como vocalista, mas como baixista. Antes de sua estréia com SHINee, ele fez um dueto com Zhang Liyin na canção "Wrongly Given Love" para o seu álbum chinês.
Jonghyun foi sondado nas ruas, e fez teste no 2005 S.M. Casting System. Em 2008, ele foi escolhido como membro do grupo SHINee, que estreou em 25 de maio de 2008 no SBS Inkigayo.








Em novembro de 2010, foi revelado pela SM Entertainment Jonghyun que, juntamente com Jay TRAX, Kyuhyun do Super Junior, e a cantora estreante, Jino, tinha formado um grupo de projeto, SM The Ballad, em seu rótulo. O grupo se concentra mais na balada, em vez de pop e R & B temas. O grupo lançou seu álbum de estréia, "Miss You", em 29 de novembro de 2010. Eles estrearam em 28 de novembro de 2010 no SBS Inkigayo com seu primeiro single, "Miss You". Eles também promoveram mais um single do álbum, "Hot Times."

Em outubro de 2010, Jonghyun foi um dos vinte ídolos de vários grupos sul-coreanos que gravou a canção "Let 's Go", com a finalidade de aumentar a participação pública em 2010 G-20 Summit Seoul. Ele gravou os vocais juntamente com seus colegas Sungmin, Seohyun e Luna.
Em junho de 2011, Jonghyun gravou uma canção intitulada "Soo, Goodbye" para o drama City Hunter. A música de City Hunter OST Parte 2 foi lançado em 03 de junho de 2011.




Jonghyun tem escrito letras para canções de três dos álbuns do SHINee, como "Juliette" no 2º mini-álbum  Romeo, "Obsession" e parte da "Up & Down" no segundo álbum de estúdio de Lúcifer.
No quarto mini-álbum Sherlock, Jonghyun tinha escrito duas músicas que são "Honesty" e "Alarm Clock". A musica "Honesty" foi escrita para agradecer a seus fãs que ficaram ao seu lado com amor imutável até agora. A outra canção, "Alarm Clock", que também é co-escrito com o companheiro membro Minho, é sobre o desejo de acordar de um pesadelo do passado.


Jonghyun apareceu em programas de televisão como Idol Maknae Rebellion como ator convidado ao lado de seu amigo membro do grupo Taemin de SHINee, Onew e Key em dois episódios.
Em 6 de novembro de 2009, companheiro de etiqueta Yesung do Super Junior fez uma aparição surpresa no KBS' Music Bank com SHINee no lugar de Jonghyun, que estava se recuperando de uma gripe, em uma performance de "Ring Ding Dong". Jonghyun também foi um membro do elenco na canção Immortal da KBS para dois episódios com Yesung.








Jonghyun sofreu lesões ligamentares no tornozelo esquerdo depois de ter sido assediado por fãs excitados seguindo o desempenho SHINee no Concerto da Amizade Coréia-Compartilhamento Indonésia em 12 de outubro de 2010, em Jacarta, na Indonésia. Imediatamente após chegar em casa, em Seul, Jonghyun foi para o hospital, onde recebeu um elenco menor para proteger seu tornozelo. No entanto, a SM Entertainment declarou que sua lesão não era grave e que ele e o resto da Shinee continuaria a promover seu próximo single "Hello" sem problemas.
Em 15 de novembro de 2010, após ausência de Jonghyun de um evento em que Shinee realizou, em homenagem ao 20 º Aniversário da SBS, a SM Entertainment revelou que Jonghyun vinha sofrendo constantes dores no tornozelo devido a seus ferimentos do ligamento do mês anterior.
Devido a isso SM Entertainment anunciou que iria "minimizar coreografia intensa [para Jonghyun] em performances". Como resultado, Jonghyun não foi capaz de dançar ao lado de seus companheiros de grupo por vários meses.

Em 20 de outubro de 2010, Jonghyun e a atriz Shin Se-kyung foram flagrados namorando por uma agência de notícias local. Suas agências confirmaram a relação em 26 de outubro. Depois de nove meses de namoro, Shin e Jonghyun terminaram em Junho de 2011, citando seus horários ocupados. (\o/)






É isso minna, Ah, querem ver a imagem que quase me matou aqui? Por favor cuidado para não caírem da cadeira:









FALA SERIOOOO   *-*   <3 




É isso minna,
Ja ne.
Chuu   (Antes que eu morra mais um pouquinho) ^^



2 comentários:

Anônimo disse...

Amei.... pena que na última foto não era eu...

Anônimo disse...

Amei.... pena que na última foto não era eu...

Postar um comentário