Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Naruto Shippuuden Abertura 7

Yo minna,
A musica que eu escolhi é do naruto, eu to com muuuuita saudade.
Depois que meu pc deu problema eu perdi tuuuuudo que eu tinha (todos os animes, doramas, imagens tudo perdido T.T) eu fiquei um tempo sem ver anime, porque me dava uma tristeza lembrar que eu tinha perdido tudo, tanto é que eu nem baixei ainda os episódios de naruto que eu tinha no pc. Enfim se não me engano essa abertura é do final da 6ª temporada ou o começo da 7ª



Musica: Tomei Datta Sekai
Cantor: Puffy



Letra em Japonês:
Ano hi honto ni ushinatta mono tte nan datta kke
Tou ni wasurete shimatta yo
Yuugure de futari sukoshizutsu mienaku natte itte
Sore nano ni bokura kaerezu ni ita
Doko ka ni kaware sou na moroi kokoro
Tsuyogaru kotoba de ootte kakushiteru
Ootte kakushiteru
Sayonara aenaku natta tte
Bokura wa suzuki ga aru kara
Kimi no inai sekai datte hashiru yo
Itsu ka no itami mo koete
Koete




Letra em Português:
O que realmente eu perdi aquele dia?
Eu o esqueci a muito tempo
No crepúsculo, nos tornamos pouco a pouco invisíveis
E ainda assim, somos incapazes de retornar
Para algum lugar, com os corações fragilizados
Escondendo-se atrás de palavras que me tornam forte
Escondendo-se atrás de...
Adeus, mesmo que não possamos nos encontrar novamente
Nós ainda teremos o futuro
Pelo mundo sem você. eu corro
Superando a dor
Superando!



É isso minna,
Ja ne.
Chuu

0 comentários:

Postar um comentário