Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Kiriko Takemura (Kyary Pamyu Pamyu)

Yo Minna! Ogenki Desuka? Bem, hoje, eu vim postar a bio da minha diva LOL, a Kyary <3


Kiriko Takemura (Em japonês: 竹村 キリコ), mais conhecida como Kyary Pamyu Pamyu (Em japonês: きゃりー ぱ みゅ ぱ みゅ), nascida em 29 de janeiro de 1993, é uma cantora, blogueira e modelo japonesa. Ficou conhecida mundialmente pelos seus vídeos publicados na internet (E pelo PonPonPon).


História

Kyary começou como uma blogueira de moda, e, em seguida, começou sua carreira profissional como modelo para revistas de moda de Harajuku, como as revista Kera! e Zipper. Depois de atingir uma medida da fama, ela começou a estabelecer-se como uma mulher de negócios, lançando uma linha de cílios postiços chamados "Boneca Harajuku por Eyemazing x Kyary" e aparecendo em desfiles de moda. Em abril de 2011, ela esteve no evento de caridade "Um snap for Love".
Em julho de 2011, ela começou uma carreira musical lançando seu primeiro single, "PonPonPon". O vídeo da música, um tributo psicodélica para kawaisa e cultura Decora, foi lançado no YouTube e se tornou um hit viral. "PonPonPon" foi lançado em 20 de julho de 2011. Em 31 de julho de 2011, a canção entrou Billboard Hot 100 do Japão em 72º. O single foi produzido por Yasutaka Nakata e é o primeiro lançamento de estréia Kyary do mini-álbum, Moshi Moshi Harajuku, que foi lançado 17 de agosto de 2011.

 

Em 3 de agosto de 2011, seu segundo single "Jelly" foi lançado internacionalmente via iTunes. Uma semana após o lançamento de sua estréia mini-álbum, lançado Kyary uma autobiografia sobre sua ascensão à fama, intitulado "Oh! Meu Deus! Menina de Harajuku".
Terceiro single Kyary Pamyu Pamyu e vídeo da música ", Tsukema Tsukeru", foi lançado digitalmente internacionalmente em 07 de dezembro de 2011 através do iTunes. Kyary visitou Culver City, Califórnia, em 09 de dezembro para realizar em um desfile de moda e jogar duas de suas canções. Foi a primeira vez do cantor no exterior e realizar sua primeira apresentação "Tsukema Tsukeru". Seu primeiro single físico intitulado "Tsukema Tsukeru" foi lançado em 11 de janeiro de 2012, que incluiu um livro de fotos de edição especial.
Kyary estará lançando seu segundo "Candy Candy" física simples em 4 de abril de 2012. Junto com o anúncio de seu segundo single, foi revelado que ela vai realizar sua primeira turnê nacional em junho, bem como o lançamento de um fã-clube oficial na primavera. A turnê vai começar em 02 de junho no portal Namba em Osaka. E continuará em Hiroshima, Nagoya, Sendai, Sapporo, Fukuoka e depois terminar em Tóquio, em 29 de junho.


Bem, está um pouco curto, mas foi isso que eu achei T.T
Ja ne ~
Kissus



Tenma-Chan: Pois é, conheci a Kyary através do Aquipode quando o Hiro-kun, o Toloud-kun e o Rene-kun estavam no karaokê <3
Deem uma olhada no canal deles, é sugoi (eles são fodas)
Ah, e o Rene é meu em kkk'

0 comentários:

Postar um comentário