Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Big Bang fará Show no Brasil!


Minna *-* vocês realmente não sabem como eu to quase desmaiando de felicidade aqui, quando minha nee-chan (Oto-san ela intende) me disse que eles iam vim pro Brasil, eu tive que ir no site da Yg Entertainment para ter certeza e o que eu vi me fez gritar feito uma louca aqui, (ainda bem que não tinha ninguém em casa na hora) Bom como vocês já devem ter percebido, o Big Bang fará um show no Brasil da Alive Tour 2012. Hoje, o site revelou que terá apenas UM show aqui T.T (tomara que seja em sp).
Isso dá uma sensação de dever cumprido sabe, não que a guerra já esteja vencida, já que não aconteceu o show ainda, mais trazê-los pra cá, já foi uma batalha conseguida! Muitos vip's de plantão se esforçaram muito para conseguir esse show, nós mesmos aqui do Via Láctea, iniciamos uma pequena campanha. Graças a tudo isso, conseguimos o grande premio.
É isso minna, o show ainda não tem data marcada, ainda há aquele bendito "Coming Soon", mais isso não importa, quando a informação sair nós seremos os primeiros a saber ! \o/
Segurem seus corações por um tempo, porque pela agenda de shows no site, será no ano que vem mesmo.
Se quiserem acompanhar o site oficial deles está AQUI.


Então minna,
resumindo tudo.... BIG BANG VEM PRO BRASIL BIG BANG VEM PRO BRASIL KYAAAAAAAAH.  >.<


Ja ne <3
Chuu.

0 comentários:

Postar um comentário