Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Jung Yong Hwa

Yo minna! Como vocês estão?! Bem, hoje, a pedidos da Tenma-chan, eu vou postar a biografia do Yong Hwa. O MARIDO DA TENMA-CHAN, ELA AMA ELE! (Ela pediu para deixar bem claro que ele é só dela!)

                                        

Jung Yong Hwa (Em coreano: 정용화) nascido em 22 de junho 1989, é um músico, cantor, compositor e ator sul-coreano. Fez sua estreia no dorama coreano You're Beautiful em 07 de outubro de 2009 e desenpenhou o papel principal masculino como "Lee Shin" em 2011 no dorama Heartstrings. É o líder, vocalista e guitarrista da banda de rock CNBlue.

                                         

                                                          Carreira musical

Jung Yong Hwa fez sua estréia com o ídolo banda CNBlue em 14 de janeiro de 2010. Em 25 de maio de 2010, um representante Música FNC anunciou que Jung tinha sido diagnosticada com nódulos nas cordas vocais e laringite aguda . Jung foi hospitalizado para tratamento em 24-27 maio de 2010 e podem precisar de cirurgia no futuro. Em 14 de Janeiro de 2011, Jung lançou seu primeiro single solo digital, " For Lovers First Time ".Em 20 de Agosto de 2011, Jung e a membra das Girl's Generation, Seohyun realizaram uma Canção Banmal, juntos como um dueto especial no palco do " K- pop All Star Live", concerto em Niigata , Japão.  Em 19 de Outubro de 2011, Jung fez sua grande estréia no Japão com a sua canção "In My Head", sob a gravadora major Warner Music Japan. A canção "In My Head" também foi escolhida como a canção de encerramento da animação japonesa Supernatural.

                                                          Carreira de ator

Em 2009, Jung Yong Hwa conseguiu seu primeiro papel como Kang Shin-woo no dorama You're Beautiful, que foi ao ar a partir de 7 outubro - 26 novembro de 2009. Como a série gira em torno da vida de um grupo musical, ele desempenhou o papel do guitarrista na banda. Ele ganhou grande popularidade através de sua atuação como membro da banda fictícia, ANJell.
Quase dois anos após sua estréia como ator, Jung foi escolhido como o ator principal do drama Heartstrings, juntamente com Park Shin-hye , uma co-estrela de You're Beautiful. O drama é um melodrama juvenil sul-coreano sobre o amor dos personagens principais, que foi exibido pela primeira vez em 29 de junho de 2011.

                         

É isso minna, Ja ne ~
Kissus



Tenma-Chan: Aiin como eu amo ele <3 ton perfeitoooo, Yong Oppa daisuki.

0 comentários:

Postar um comentário