Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Flele: Kawaii Music Player

Yo Minna!
Vim aqui pra mostrar pra vocês esse Player muuuuito kawaii que minha amiga Cassi me indicou.
Ele se chama Flele.
Esse ai em baixo é o meu Shell (flele) Kaiko (isso mesmo KAIKO, tem o Kaito e o Kaiko '--') cantando Basshunter - Satuday.
(meu amor Kaiko-sama sz')

Flele Player é um programa reprodutor de música no formato MP3 e WAV, assim como o Media Player, para Windows. Ele não funciona em M.A.C.
A diferença desse player e que o torna mais kawaii, é que a skin que aparecerá em seu PC será um personagem tipo os de anime, o que te possibilita colocar na sua tela seu personagem preferido para cantar pra você. 
Esse programa é totalmente descomplicado, possui versões em japonês e em inglês, e ainda por cima oferece opções para que você personalize a sua skin, ou seja, você poderá escolher roupas, acessórios para o corpo e muitas coisas para o anime que estiver em seu desktop. Tudo gratuito.
Só que não fica só no "reprodutor de musica", ele tem várias funções como calendário, messenger, explorer, leitor de música e outras mais. O personagem não é fixo na tela e se movimenta ao seu comando, tipo tirá-lo da esquerda para a direita, e não irá ficar na frente de seus arquivos, a não ser que você queira, clicando no ícone que aparece em sua barra de tarefas para que ele fique em frente a outros programas.
Quer um também?
Basta baixar o Flele....
Esse link eu encontrei no blog Reino Kawaii que já vem com muitas skins dos vocaloids. Tem a Miku, Rin, Len, Kaito e etc todos personalizáveis.




Você só precisa extrair a pasta Flele Vocaloid do arquivo ZIP, abrir a pasta e clicar em "SSP" (o aplicativo) aguarde e você verá o seu personagem no canto de sua tela. (provavelmente aparecerá o Kaito) 

Como fazer tomar musica:

Clique em seu arquivo de música e arraste uma para o personagem. Ele faz a leitura e te oferece as opções PLAY e CLOSE. Clique em Play, e não esqueça que tem que ser formato MP3 ou WAV.


Como adicionar ou remover personagens:

Primeiro, procure por um personagem que você goste no deviantArt você encontrará muitos! Recomendo este grupo em que, além de Shells para baixar, tem também tutoriais para que você crie o seu próprio Shell: 




É isso minna, espero que vocês tenham gostado.
Ja ne.

0 comentários:

Postar um comentário