Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Arco Final de Bleach




Depois de 11 anos de publicação, Tite Kubo revela que finalmente Bleach entrará no último arco do mangá.
A edição 10 da Shonen Jump desse ano anunciou que Bleach estará indo para seu último arco logo após a retomada do mesmo (que esteve paralisado por 3 semanas). Bleach é publicado desde 2001 na revista e de lá pra cá já sofreu de muitos altos e baixos. Foi durante anos o “top 3″ da revista ao lado de Naruto e One Piece, mas recentemente perdeu essa posição por lá para Toriko, se tornando um mangá inconstante no ranking e com vendas que caem a cada volume novo lançado dos encadernados. De qualquer maneira, Bleach tem uma fanbase enorme dividida entre aqueles que ainda encontram alguma esperança no título e aqueles que perceberam que na verdade o mangá não faz mais sentido algum desde o final de Soul Society.
De qualquer maneira, dizer que estamos partindo para “o arco final” não quer dizer realmente que o mangá vá acabar. A algum tempo atrás, Kubo revelou que com o fim da saga de Aizen o título estava somente em sua metade. Será que essas palavras ainda são válidas? Será que esse novo arco durará cerca de 10 anos ou os editores da Jump estão começando a acelerar o autor devido a queda de rendimento do título? Não seria a primeira vez que isso aconteceria, basta lembrar de mangás como Eyeshield 21, que tiveram sua fase final totalmente acelerada devido aos baixos índices de popularidade.
Por enquanto temos poucos detalhes e que foram divulgados através de alguns scans da edição que já são possíveis de serem encontrados na internet. Uma das traduções, que vem do fórum americano Bleach Asylum , revela alguns detalhes dessa nova fase:

 - Hitsugaya aperfeiçoou sua bankai, tendo algumas alterações na mesma.

- Kubo falará um pouco mais sobre como Kenpachi se tornou um capitão.

- Mayuri mudará seu visual do cabelo. 


- A nova saga terá o capitão Ukitake e Rukia como sua vice capitã. Ukitake continua doente, como sempre.

- Muitos mistérios serão revelados, como por exemplo o segredo do nascimento de Ichigo; o significado da “raça pura” que os Arrancars comentaram antes; o passado entre Isshin e Ryuuken (os pais de Ichigo e Ishida); a semelhança entre Ichigo e Kaien; a explicação sobre Aizen e Urahara que eram contra “aquilo” e também a aparição do “Rei” do mundo espiritual.


- A nova saga deverá mostrar a Divisão 0.
- A relação entre Urahara e Yoruichi.
- A vida e o destino de Hiyori.
- Tudo deverá vir acompanhado em color pages nas próximas edições.

É isso minna, estou muito triste com essa notícia. Ja ne ~



0 comentários:

Postar um comentário