Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

G-Dragon (Big Bang) foi pego por fumar maconha!

(Legenda: "Ops foi sem querer!")


AI MEU DEUS!! *--------------*

Putz não acredito ainda que o meu love G-Dragon tava fumando maconha gente, mesmo que tenha sido sem querer COMO ELE PODE ACEITAR UM NEGOCIO SEM SABER O QUE ERA? Mais que raio de criança cresce sem ouvir da mãe a frase: "Não aceite coisas de estranhos"? Okay okay


Ai vai a notícia:



Foi informado que o líder do grupo Big Bang, G-Dragon, foi pego pela polícia por fumar maconha.
“Nós indiciamos G-Dragon sob a acusação de estar fumando maconha”, disse um porta-voz da polícia de Seul nesta quarta-feira, 05 de outubro.
De acordo com os investigadores, o rapper havia fumado maconha em algum momento em meados de maio deste ano e passou por uma avaliação para uso de drogas ilícitas em julho. Apesar de o resultado ter sido negativo com um inicial exame de unira, outros exames acabaram provando um resultado diferente, ao que G-Dragon confessou na época ter usado a droga em um clube japonês quando ele visitou o país para um show.
“Eu fumei o cigarro que alguém me deu no clube”, disse o líder do Big Bang. “O cheiro era de alguma forma diferente do cheiro de cigarros convencionais, então eu fiquei ligeiramente desconfiado de que se tratava de maconha, mas é bem verdade que eu a fumei”.
Ainda de acordo com os investigadores, como a quantidade de maconha era muito pequena e G-Dragon não cometeu qualquer ato ilícito anteriormente, eles decidiram o deixar em liberdade condicional.


P.S: Man, ele fumou em maio e o resultado só saiu agora? AvaH tão criticando porque? Foi só uma vez né?


G tenha mais cuidado!



Fonte: Sarangingayo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário