Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

1 Ano de Blog! Parabéns para nós!..


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH     *-*

Meu deus !!!     Já faz 1 ano que esse blog existe?
FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Parece que foi ontem que senti vontade de fazer um blog, só não contava que ele seria assim tão importante pra mim. Fico tão feliz que ele seja reconhecido pelas pessoas!
Nesse primeiro ano de blog já fizemos muita coisa não é?
Vários animes para donwload, imagens fofas, meus amados fanfics, as letras de musicas, perfil de personagens, Biografias e até campanha nós já protagonizamos.
Mais o mais importante de todos foram as nossas parcerias, ajudar outros blogs e ser ajudada por eles! Com certeza eles contribuíram muito para o sucesso que o Animes Via Láctea é hoje.
Então por isso, gostaria de agradecer à todos os blogs parceiros aqui do Via Láctea, minha ajudante Mei-Nyu, por ajudarem a postar e, claro, todos os nossos leitores!
Porque, vamos combinar, esse blog é pra vocês!!!
Nossa gente, tem tanta coisa que gostaria de dizer aqui, mas o mais importante é que .... JÁ FAZ 1 ANO !!

Então é isso gente! Estou muito feliz com essa data.
Ike ike Via Láctea!

0 comentários:

Postar um comentário