Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Kaichou wa Maid-Sama - Musica

eu simplismente amo esse encerramento, é ton fofo *-*, Usui-kun e a Misa-chan no aniversário dela ai ai ~ vejam !




Letra original
Kitto mata aeru
Sono me ni utsuru mono subete,
Maboroshi ni wa miemasenka?
Karami aitoketeyuku naka,
Kimi wa nani o kanjiteru no darou.
Mite goran dokubamen o
Tsunagatta sono riyuu o
Kanashii kara sugarou
Sonna mono de ii ja nai ka?
Kazaranai mama ukabu utsukushisa yo
Itsu no hi ni ka wakarou
Tatoe doko ni itta toshitemo
Kitto mata aeru



Letra traduzida
Eu tenho certeza que irei me encontrar com você
Tudo que é refletido pelos seus olhos,
É apenas uma ilusão?
Eu imagino como você está se sentindo,
Sendo pego por esse amor.
Dê uma olhada nessa cena manchada
Apenas dependendo de sua tristeza
Está tudo bem ser desse jeito?
A sua beleza que não precisa de enfeites
E não importa onde você esteja
Eu tenho certeza que irei te encontrar

0 comentários:

Postar um comentário