Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Tenma-Chan Está Doente!

Yo Minna,
Sei o que devem estar pensando, "nossa quanto tempo em" sim sim, demorei muito para postar aqui denovo mais eu tenho uma boa desculpa: Eu estou doente!
isso mesmo! De sabado para domingo começei a me sentir mal e nem consegui dormir mais de meia hora naquela noite, foi uma tortura! Hoje eu ainda to meio chapada com os remédios que minha mãe me deu ta até doendo meu braço escrevendo isso. Por isso gente vou ficar uns dois dias sem postar para me recuperar totalmente e ai quando eu melhorar eu volto para meu amado blog e postarei muitas coisas legais para vocês! Espero que não demore muito pra isso acontece porqe fico meio neurótica sem mexer no blog e fora que estou louca para assistir o ultimo Harry Potter (fala que num é o fim do mundo: ficar doente no dia que ia assistir o filme u.ú) MAIS fora tudo isso logo logo eu volto então é isso minna, bjs ja ne.

"Tenma-Chan está doente! Ouwn tadinha" By: Rob (ýý

0 comentários:

Postar um comentário