Pages

11 anos com você!


"Estamos em hiatus no momento mas voltaremos."


Tsuna-Chan ~

Naruto Shippuuden: Finalmente irão acabar os Fillers!!


Isso mesmo Minna, até que enfim os fillers do Naruto Shippuuden vão acabar!! Fã que é fã mesmo sendo fillers mal viam os dias passarem esperando toda quinta-feira um novo episódio sair, e toda nossa paciencia finalmente deu resultado!! Eu fiquei completamente feliz em saber que os fillers acabarão dia 27 de janeiro. Mais ainda não fiquem tão animados porque dia 3 de fevereiro ainda não teremos o começo da batalha mais emocionante de todos os tempos! =/ Neste dia não haverá exibição de Naruto Shippuuden e sim um especial de Pokemon na Tv Tokyo. Por isso os novos episódios sairão no dia 10 de fevereiro!! Eu sei que assim como eu (super fã do Naruto) todos que curtem mal podem esperar até dia 10 de fevereiro, mais uma coisa eu posso adiantar pra vocês... Esses dias de anciedade vão ser recompensados com as melhores lutas e muitas emoções que virão!!
Ja ne.

4 comentários:

Shinjuu disse...

Ah nosaa aleluia
Pensei qe ia fikar mais um mês de fillers
Tomara qe jaá começe com o Sasuke chegando na vilaaaa *uhul man*

Unknown disse...

Graças a Deus nao aguentava mais, agora só falta acabar os fillers do Bleach

Anônimo disse...

eu acho que o fim do shippuden sera gaara derrotando zetsu na quarta grande guerra ninja naruto encarando sasuke naruto vence sasuke e o mata com seu novo rasengan apos a batalha gaara mata zetsu e elimina os clones malignos depois killer biiba morre . na batalha final sacura enfreneta kabuto e acaba morrendo.quem mata kabuto deve ser a hinata depois naruto encara madara e acaba virando as 9 caudas então madara retira o selo do corpo do naruto e consegue o utimo dos byjus e libera o 10 caudas,depois o gaara enfrenta o madara e acaba morto.madara gonverne o mundo ate que naruto vouta e encara os 10 caudas e o mata por fim naruto encara madara e o mata com o rasen final e se torna uma lenda,naruto não vira um hocague mais o lider de todas as naçoes

Anônimo disse...

ei criador do naruto ta vendo esse comentario assima falando como acaba o shippuden foi eu quem publicou le por favor ve ce faz centido e acaba logo o shippuden porfavor meu nome e rafael almeida não esqueça

Postar um comentário